domingo, 31 de março de 2013


Perdi Você
Eu achei que tivesse o seu amor.
Muitas vezes sonhei com você, construí em meus pensamentos
cenas do nosso amor, cenas onde nosso amor superaria tudo,
inclusive as nossas diferenças.
Eu sonhei demais, hoje com a minha realidade vejo quanto me feri
desejando coisas que ainda sim se encontraram distantes de mim,
mas que algum dia se tornaria a mais bela realidade.
Dizem que o amor supera tudo, todas as dores, todas as mágoas.
Eu não sei o que estou sentindo nesse exato momento.
Não sei se choro, se finjo estar forte, se grito seu nome,
se clamo pelo seu amor ou se me calo simplesmente.
Não desejo nunca a você que sinta o que eu estou sentindo.
Dói demais, saber que não me quer mais, que não me deseja,
que não pensa mais em mim, que não tem como meta o nosso amor.
Foi lindo o que vivemos, foram praticamente alguns anos,
pouco eu sei, pra mim foi como um conto de fadas.
Onde havia sim o meu principe, onde o amor reinava,
onde nossos olhares se olhavam até o por do sol.
Tive uma história tão bela, tanto quanto aquelas que já existem,
mas infelizmente o nosso final foi terminar separados.
O destino nos uniu, e ele mesmo nos separou.
Porque?
Porque teve que ser assim?
De uma forma tão brusca !!!
Peço um pouco de tranquilidade para o meu sofrimento,
peço paz ao meu coração, peço noites frias para as minhas lágrimas,
peço a Deus que te guarde e proteja.
Meu amor, sei que me deixou, sei que não me ama mais,
sei que hoje em seu coração há um novo amor, um novo sonho,
um novo começo.
Mesmo com tanta dor em meu peito, ainda sim resta dentro
do meu coração o desejo que seja feliz!

Amo você, mas hoje em silêncio.
Postar no Facebook

Tô com Sintomas de Saudade
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Postar no Facebook

Confidências de AmorConfidências de Amor
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!
Postar no Facebook

Amo-te mais do que ontem
Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deiá-la distorcida.
Você vive em mim, a cada momento sinto como se você tivesse acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa
não me faz amar-te menos
Ao contrário, amo-te hoje mais que ontem
e agora mais que a pouco tempo atrás.
Tudo que vivi com você passa como um filme em minha memória
Sinto ainda teu cheiro suave, verdadeiro prêmio da natureza,
sinto teus carinhos, teus beijos.

E hoje amo-te mais que ontem.
Postar no Facebook

Você, eterno amor
Sinto um vento que toca minha face,
Lambuza-se nos meus desejos,
Afaga meus cabelos desesperado,
Cheira - me, beija - me, acaricia meus lábios...
Envolve meu corpo,
Cochicha nos meus ouvidos,
Fala de amor, fala de nos,
Murmura suavemente; te amo.
E eu fico completamente seu,
E te tenho você toda minha...
Por que sou sua metade,
E você e metade minha,
Eu sou todo seu encanto,
E você minha encantada.
Você então será eterna,
Em minha alma, nos meus versos...
Pobres.
Pobre de mim...

Uma declaração de Amor
Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.
Postar no Facebook
Mensagem de amor
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!
Postar no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário